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Créditos

Sumário

Editorial

1) Institucionalização da avaliação em CT&I: o lançamento do Plano Anual de Monitoramento e Avaliação 2013, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Autores: André Tortato Rauen e Tatiana de P.A. Maranhão - PG 7-19

2) Múltiplas dimensões da análise de uma política pública: o caso Prime. Autores: Darcon Sousa Roberto Véras de Oliveira - PG 19-33

3) Avaliação de programas de inclusão digital: os cursos de formação dos monitores do Acessa SP e o Centro Rural de Inclusão Digital. Autora: Cátia Regina Muniz - PG 33-57

4) Tecnologias de informação e comunicação na educação e inclusão socio-digital: uma avaliação do Programa de Informática na Educação em Fortaleza. Autores: Hérica Queiroz Oliveira e Alcides Fernando Gussi - PG 57-69

5) Dinheiro direto na escola: um olhar avaliativo sobre o Programa de Manutenção e Desenvolvimento do ensino de Fortaleza. Autores: João Inácio Campelo- PG 69-93

6) Políticas públicas, redes sociais e trajetórias pessoais: uma etnografia do ProJovem Adolescente. Autores: Hildon Oliveira Santiago Carade - PG 93-105

7) Uma avaliação experiencial do projeto de modernização da Biblioteca da Universidade Federal do Tocantins, Brasil. Autores: Heloisa dos Santos Brasil e Lea Carvalho Rodrigues - PG 105-125

8) A política nacional dos recursos hídricos na gestão da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba-CAGEPA: entre a privatização e a governança. Autores: Thayene Gomes Cavalcante e Maristela Oliveira de Andrade. PG 125-145

9) Os esportistas de natureza e as bicicletas pedem voz e vez na paisagem de João Pessoa. Autores: Sônia Maria Neves Bittencourt de Sá. PG 145-159

10) INFORMES SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS
Avaliação do PPA 2012-2015 do Governo do Estado da Bahia: Uma investigação de 20 Programas prioritários. Autores: Thaiz Silveira Braga e Rodrigo Barbosa Cerqueira.
PG 159-161

11) RESUMO DE DISSERTAÇÕES E TESES 

A mediação do Sinaes no processo de avaliação das bibliotecas universitárias em Fortaleza.
Autora: Maria Áurea Montenegro Albuquerque Guerra. PG 161-170