MESTRADO EM AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS - MAPP

 

Perfil do Corpo Docente

 

Os docentes integrados ao Curso de Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas são professores doutores que desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão na UFC. Dessa maneira, atuam nos cursos de graduação, de especialização, de mestrado e de doutorado, em seus departamentos de origem.

 

Como desdobramento de sua elevada qualificação os docentes desenvolvem investigações sob a chancela financeira de órgãos brasileiros de fomento à pesquisa(CNPq, FINEP, FUNCAP) e de entidades internacionais(OPAS/OMS).   Dadas as exigências dos órgãos que avaliam os programas de pós-graduação no Brasil, os docentes publicam e prestam assessoria a um grande número de periódicos científicos nacionais e internacionais bem como a órgãos e entidades governamentais, instituições de pesquisa e empresas estatais.

 

A seguir estão relacionados os docentes integrados ao Curso de Mestrado em avaliação de Políticas Públicas. Outros professores da UFC e de outras universidades do país ou estrangeiras também podem se integrar ao Curso, em razão de reconhecida competência em sua área de atuação, na qualidade de visitantes, convidados ou associados.